sexta-feira, 29 de abril de 2011

VITÓRIA DA DETERMINAÇÃO

Após uma semana sem entrar em campo, o STFC joga com inteligência e ganha na base da velocidade.

Com o elenco quase completo (faltando somente o milico Luis Felipe) o time entrou focado em vencer, ja que na ultima partida entre as duas equipes, o STFC tomou o empate no final do jogo (levando dois gols em menos de 3 minutos).

O jogo: Com um começo de jogo pegado, o Só Tapa estudou a equipe adversária e marcou logo aos 10 minutos iniciais com Diego. A partida iniciou com os seguintes atletas: Rafinha (gol), Luiz Felipe e Ferreira, Buratto, Marcel, Sbisseski e Diego. No banco havia Nathan, Thiago Jacques, Léo e mais tarde chegaram Helton e Déko (atrasados devido ao horário de aula). Como o time tinha 5 no banco, revezamos logo de início com a entrada de Jacques no lugar de Buratto; mais tarde entrou Helton no lugar de Sbisseski, Nathan no lugar de Luiz Felipe, Déko no lugar de Diego e Léo no lugar Jacques. O time adversário em jogada individual na direita da nossa zaga tomou o empate, mas com rápida saida de bola, Ferreira encontrou Déko no meio campo que tocou na esquerda para Marcel, que chutou cruzado para encontrar Sbisseski e este fazer o gol de desempate.
A partida começou a ficar pegada com um breve desentendimento entre as equipes, tudo resolvido e em cobrança de falta da equipe adversária, Rafinha efetuou belíssima defesa (uma de várias que fez ao longo do jogo). No escanteio cobrado pelo adversário, roubamos a bola que foi tocada para Jacques que aprofundou ao longo do campo e chutou no cantinho (3 x 1).
Então, o adversário começou a arriscar muito com chutes perigosos pelo lado do campo, e foi em um desses chutes que sairam o segundo e o terceiro deles.
Devido a partida estar muito pegada, o adversário bateu falta rente a linha da área do STFC e fez o quarto gol, colocando fogo no jogo.
A partir disso, surgiu o forte do STFC, ou seja, o contra-ataque mortal e rápido, e foi em um desses que Diego encontrou Jacques livre pela direita que só colocou rasteirinho na baliza do adversário.
O jogo estava terminando e o adversário em falta perigosíssima quase marcou, se nao fosse pelo reflexo de Rafinha em salvar com o pé direito o gol deles. Na joga seguinte, a bola foi alçada para Diego que dominou de costas para o adversário, girou e bateu no canto esquerdo do goleiro.
Números finais 5 x 4 e parabens para a equipe que jogou com raça e determinação.
Elogios a todos, mas com certeza o nome do jogo foi Rafinha que voltava de uma lesão que o tirou dos campos por quase 3 meses.

Gols:

Diego - 2 gols
T. Jacques - 2 gols
F. Sbisseski - 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário