quinta-feira, 5 de maio de 2011

SANGUE VERMELHO!

Mais um Só Tapa x Só Baile na vida de todos nós! Neste sábado, 07, ás 17h00min, no complexo Sersaco, acontece o clássico de número 02 somente neste ano. No último jogo o Só Tapa venceu por 6 x 3, mas cada jogo é uma história diferente!

Para conquistar a vitória, o Só Tapa não terá muitos problemas para montar sua equipe. A maior parte está confirmada, por enquanto somente alguns atletas são dúvidas, devido a lesões (Helton, Déko e Luiz Felipe) e compromissos com outro time (Marcel e Buratto).

Já pelo lado do adversário, a vitória poderá demonstrar um recomeço, tendo em vista que estão vindo de uma sequência de derrotas em seus jogos.

Mas como se trata de um clássico, os comandantes não revelaram seus times, nem mesmo se os atletas que estão voltando atuaram desde o início. O mistério já é ingrediente do clássico e vai durar até poucos minutos antes do jogo começar.

Mas o portal do Só Tapa, acreditando na importância dos jogo, arrisca que poderá ser possível ver o time do Só Tapa completo nesse final de semana.

É esperar e ver!




X

2 comentários:

  1. hahaha, classico é classico... e só para constar
    já saimos da má fase, cheia de derrotas... e garanto que o time inteiro está muito confiante para esta partida que podemos até comparar a um classico recente, entre Barcelona x Real Madri...
    desejo a todos um grande jogo, e PAZ nos estadios... att: GEE 10 (Só Baile F.C)

    ResponderExcluir